Imprensa Sessão plenária do Parlamento Europeu mudada para Bruxelas

Notícias | 07-03-2020 in TVI24

Em entrevista à TVI24, a eurodeputada Graça Carvalho falou sobre a decisão do Parlamento Europeu de transferir a sessão plenária de Estrasburgo para Bruxelas e sobre as recomendações dos serviços médicos aos trabalhadores das instituições da UE. Graça Carvalho disse à TVI24 que a decisão visa salvaguardar a saúde dos eurodeputados, dos trabalhadores e da população. Além disso, todas as reuniões não essenciais foram canceladas. Graça Carvalho disse também que a resposta do Parlamento Europeu é adequada ao nível de risco. A eurodeputada portuguesa criticou a Comissão, afirmando que esta deveria reforçar a investigação sobre uma vacina para o Covid-19. Por outro lado, a eurodeputada elogiou os esforços da Comissão em assegurar que todos os países tenham máscaras e equipamento de protecção suficientes.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.