Imprensa Eurodeputada Maria da Graça Carvalho acompanha semana decisiva da COP 25 em Madrid

Comunicados | 04-12-2019 in Informação à Imprensa

A eurodeputada do PSD, Maria da Graça Carvalho, estará em Madrid na próxima semana para acompanhar os últimos cinco dias da Conferência das Nações Unidas Sobre as Mudanças Climáticas (COP25), que decorre na capital espanhola até dia 13 de dezembro.

A expetativa da eurodeputada para Madrid é “ver todos os países a bordo e com ambições renovadas para a redução das emissões de gases com efeito de estufa”. Já no que toca à União Europeia, considera que esta deverá manter “o papel de liderança e de foco que tem tido” no combate às alterações climáticas, “combinando ambição assente em medidas concretas com pragmatismo”.

Maria da Graça Carvalho é membro da Comissão ITRE - Indústria, Investigação e Energia, na qual é vice-coordenadora do grupo do Partido Popular Europeu (PPE).