Work in Parliament Maria da Graça Carvalho recebe militantes do PSD-Algarve em Bruxelas

Visits | 05-12-2022

Um grupo de 45 militantes do PSD-Algarve, liderado pelo presidente da Distrital, Cristóvão Norte, esteve em Bruxelas entre os dias 27 e 29 de novembro, a convite da eurodeputada Maria da Graça Carvalho.

 

O programa do evento incluiu um encontro com a deputada, seguido de sessão de perguntas e respostas, uma visita ao Hemiciclo e a à Casa da História Europeia e ainda uma conferência organizada propositadamente para o efeito, dedicada ao tema: “Os Fundos de Desenvolvimento Regional e Urbano na União Europeia”, na qual participaram elementos da Comissão Europeia e Luísa Prista, membro do Governing Board da Euroscience.

 

Na Conferência foram discutidos os diferentes mecanismos de financiamento acessíveis às regiões, nomeadamente ao Algarve, os condicionalismos existentes e as melhores estratégias para apresentar candidaturas bem-sucedidas.

 

Os participantes na visita aproveitaram a presença no Parlamento Europeu para chamarem a atenção para a urgência da construção do há muito prometido Hospital Central do Algarve, vestindo t-shirts alusivas a essa antiga expetativa dos algarvios, numa iniciativa à qual Maria da Graça Carvalho fez questão de se associar.

 

Esta visita teve eco na imprensa local portuguesa, nomeadamente no Diário Online Região Sul, no Postal e no Algarve Primeiro.

Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.