Press Propostas do PSD para o futuro do Ensino Superior, Ciência e Inovação reunidas em livro

Press Releases | 06-01-2020 in Informação à Imprensa

A eurodeputada do PSD Maria da Graça Carvalho apresenta na próxima quarta-feira, pelas 21.00, em Lisboa, o livro “Conhecimento e Inovação - Em prol de uma Estratégia para o Futuro”, do qual é autora, em coautoria com Maria do Céu Patrão Neves.

A obra, que conta ainda com a colaboração de Sebastião Feyo de Azevedo, José Ferreira Gomes, Gonçalo Carriço e Pedro Barbosa, reúne propostas elaboradas no âmbito do Conselho Estratégico Nacional (CEN) do PSD, muitas das quais refletidas nos programas eleitorais do partido, incidindo em três grandes áreas: Ensino Superior, Ciência e Inovação e Inteligência Artificial.

A apresentação terá lugar no edifício LACS - Rocha Conde de Óbidos, 1350-352, Lisboa, contando com as presenças de David Justino, presidente do CEN, Luís Alves Monteiro, presidente do Instituto Sá Carneiro e Rui Rio, presidente do PSD.

Esta publicação contou com o apoio do Grupo do PSD no Parlamento Europeu, do CEN e do Instituto Sá Carneiro.