Press Maria da Graça Carvalho nomeada para os MEP Awards 2020 na categoria: “The Digital Single Market”

Press Releases | 11-02-2020 in Informação à Imprensa

A eurodeputada do PSD, Maria da Graça Carvalho foi nomeada para os MEP Awards 2020, organizados pela The Parliament Magazine, na categoria: “The Digital Single Market” (Mercado Único Digital).

A lista de nomeados nesta categoria inclui ainda a eurodeputada checa Martina Dlabajova e o alemão Axel Voss.

Esta é a terceira vez que a eurodeputada portuguesa é nomeada para um prémio atribuído por aquela prestigiada publicação, especializada em notícias, análise e comentários relativos às instituições da União Europeia.

Em 2011 acabou mesmo por ser eleita a melhor eurodeputada na categoria: “Research and Innovation” e, em 2013, foi nomeada na categoria de Energy.

Na edição de 2020 do MEP Awards, entre os mais de 700 deputados no Parlamento Europeu, estão nomeados cerca de 40, em categorias que abrangem áreas como a Energia, Emprego, Economia, Ambiente, Saúde, Segurança Alimentar, Mercado Interno e Proteção do Consumidor, Justiça e Igualdade de Género e Transportes e Turismo.